03 fevereiro 2013

Aniversário

Hoje foi meu aniversário, Nasci em 03 de Fevereiro de 1992, as 2 da tarde!(tá eu sei ninguem perguntou)
Eu não sei reagir a aniversários e festas surpresas e presentes, eu fico muito sem jeito, sem graça, não sei o que fazer quando sou o centro das atenções, para mim é muito constrangedor! Eu fico muito grata pelas surpresas, pelos presentes, mas sempre fico naquela obrigação de retribuir! Hahahahah!
Sensação estranha! As pessoas cantam e você com cara de tacho, esperando para comer, e logo depois quase a ponto de ter um ataque de diabetes, é tanto doce que tudo que você quer depois de comer bolo, brigadeiro, doces e refrigerante é uma injeção de insulina! Mas no fundo feliz por terem lembrado de você e por ter um bolo para comer no outro dia no café da manhã (porque todos sabem que o bolo de aniversário é que nem pizza, só fica bom no dia seguinte!).
Eu eu sinto um misto de alegria e tristeza, estou ficando cada dia mais velha e com mais responsabilidade e vou me perdendo um pouco, um pouco da minha essência, a alegria se vai um pouco dando lugar a seriedade! Sem contar que tudo que tem que acontecer de ruim com certeza vai acontecer no dia do seu aniversário! Por exemplo esse ano roubaram meu cachorro! Affs! Não podia esperar para roubar meu cachorro amanhã? Que falta de consideração! Sem contar que eu fiquei muito triste!
Aniversário é um dia que com certeza você vai viver muitas emoções, boas ou ruins, mas vai viver muitas emoções!
Então Parabéns para mim!
xD
Ps. Eu fico com essa cara na hora do parabéns!hahahhahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.Volte sempre!