03 fevereiro 2013

Gram - Parte de Mim




Sempre gostei muito dessa música, eu a interpreto como acontece muito na vida real, esse tal de "o amor é cego"! Nós quando estamos apaixonados simplesmente não vemos o óbvio, pintamos a pessoa amada como perfeita, ignoramos os erros, os defeitos, é tudo muito belo, muito legal, mas quando algo "racha"o encantamento, vemos o quão burra fomos, ninguem é perfeito no final das contas, se iludimos, simplesmente estavamos apaixonados por uma invenção da nossa propria imaginação, a pessoa que está com você é outra, e a por quem você é apaixonada não existe, nunca existiu, é tudo ilusão sua! Coisa da sua cabeça! É triste quando esse estágio de realidade chega, sofrer por amor é muito ruim, você fica com raiva da pessoa, de você por ter sido tão boba, de tudo e de todos, o sofrimento é grande, você chora, entra em depressão, não come direito, não dorme direito, e como eu disse dá vontade de morrer, tem gente que morrer mesmo, mas eu ainda acho que há mais coisas pelo que viver, a vida continua, e quem tem coração infelizmente se machuca e sofre, mas tudo vale como experiência! 

Um comentário:

Obrigada por comentar.Volte sempre!