03 fevereiro 2013

Namoro a distância

Quer ver uma barca furada? É esse tal de namoro a distância!
Simplesmente não funciona, o amor infelizmente precisa ser cultivado diariamente, se tem namoros que o casal se vê todo santo dia e ainda não dá certo, imagina um que você mora a quilometros de distância?
Nos primeiros dias, nas primeiras semanas ou meses ainda se consegue segurar a barra, o namoro flui, é "amor que saudade" pra cá, "que saudade" pra lá, sms, ligações, mas é como coca cola, é o gás, vocês se viram fazem poucos dias, e a lembrança ainda está acesa, agora quando o tempo começa a passar, outras pessoas "interessantes" aparecem e a relação já começou a se desgastar pelo tempo, pelo ciumes, insegurança, e a confiança está abalada, e começa a ficar chato, o amor se infraquece, o tesão diminui, e o contato  é necessário mas impossível, não há como negar que isso chateia.
Um dos parceiros vai acabar se entulhando de coisas para não sofrer com a saudade, e acaba ficando sem tempo para o outro, e isso acaba chatiando quem espera ansiosamente o outro se desocupar. Isso cansa e estressa, o que causa brigas. Coisas do cotidiano fogem, coisas são omitidas, a distância geografica fica mais longa, e a distância do casal fica muito maior.
Em namoros a distância a traição é constante, a oferta é tão grande, é tão facil trair hoje em dia, e a carência e a distância ajudam, porque o outro não irá saber tão cedo que foi traido. Então porque não?
Trair é tão comum, tão normal, que tem casal que até aceita, mas para mim fidelidade é algo supra importante em qualquer relacionamento, isso envolve o respeito, o carinho, a confiança e a amizade que tem entre o casal. Infelizmente as pessoas pensam que tesão e sexo é tudo que existe em um relacionamento, e o relacionamento a distância a relação sexual não ocorre com tanta frequencia, a vontade e o tesão são regrados, por isso há a traição, é para aliviar!
Vai por mim, todos os meus relacionamentos a distância não deram certo, não se sustenta amor com palavras, por que infelizmente palavras se vão com o vento e  com o tempo. Não vale a pena arriscar o coração nisso, é só para se machucar. Namoro a distância é sofrimento na certa e dificilmente leva a algum lugar!

2 comentários:

  1. Boa noite querida!
    Peguei essa imagem da sua publicação!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou passando por um namoro a distância,e me identifiquei muito com esse texto.Essas coisas podem ser até verdade,mas se...se desse certo? Se os dois estivessem dispostos sabe..eu nunca tive uma namorada,e conheci uma menina pela internet,hoje eu to loucamente apaixonado por ela,eu até quero fazer planos,ela diz que me ama,e prometemos nunca deixar o outro..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.Volte sempre!